Padre Valdecir participa da missa de posse do novo Pároco da Paróquia Cristo Rei

Padre Valdecir Luiz Felippe, participou da missa de posse do novo Pároco da Paróquia Cristo Rei
Publicado em 17/01/2024

Neste domingo, 14, o Padre Valdecir Luiz Felippe, participou da missa de posse do novo Pároco da Paróquia Cristo Rei, Padre Edilson Gabriel.
 
A Igreja estava repleta de fiéis ansiosos para receber o seu novo pastor. A celebração foi presidida pelo Arcebispo da Arquidiocese de Porto Velho, Dom Roque Paloschi, e também contou com as presenças dos padres: Padre Fernando Junior Pinto da Silva, Chanceler da Arquidiocese, Padre Padre Elias, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Machadinho do Oeste, Padre Cristiano Amaral, Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Alto Paraíso, Padre Diego, Catedral Sagrado Coração de Jesus, e também o Diácono Fernando, da Diocese de Rio Branco.
 
Dom Roque, destacou a responsabilidade e a dedicação que o novo Pároco traz consigo. A comunidade expressou sua alegria e expectativa para os novos rumos que a paróquia tomará sob a liderança do Padre Edilson Gabriel.

O novo pároco também assumiu a reitoria do Santuário São Peregrino.

"Com imensa alegria e fervor espiritual, recebemos o Padre Edilson, na cidade de Ariquemes. Sua dedicação à fé e profundo comprometimento com a comunidade são admiráveis. Que sua jornada pastoral seja repleta de bênçãos divinas, guiando seu novo rebanho  com sabedoria e amor. Unidos, fortaleceremos ainda mais os laços que nos ligam à fé cristã." Disse Padre Valdecir.

 
Após a celebração, houve um momento de confraternização, onde os fiéis puderam cumprimentar e dar as boas-vindas ao Padre Edilson. A nova jornada pastoral promete ser uma fase de união e renovação espiritual para a comunidade de Cristo Rei.


Texto: Jonas Cézar Pinto
Fotos: Pascom/PSFA

Compartilhe em suas redes sociais

Endereço

Av. Canaã, 2712 - St. 1, Ariquemes - RO, 76870-152

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(69) 3535-3106

sistema@franciscodeassisariquemes.com.br

Política de privacidade

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Código do aplicativo

607AE563D357B
© PAROQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM ARIQUEMES ® 2024. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.